Amannda – Entrevista Exclusiva Sertanejo Oficial.
Nascida e criada em Campo Grande (MS), a jovem cantora e compositora Amannda Condesca ganhou visibilidade em 2009 com um vídeo no Youtube onde a jovem cantava a música “Perdoa Amor” sucesso de Marcos e Belutti.
A artista da EMI concedeu, nesta semana, uma entrevista exclusiva ao site Sertanejo Oficial onde falou sobre sua história, carreira, amor e sobre seu primeiro DVD gravado em maio deste ano.
Confira abaixo a entrevista:
S.O. – Amannda, como aconteceu a paixão pela música?
Comecei a cantar com 3 anos de idade em casa. Com 10 anos comecei a me apresentar, cantando profissionalmente em barzinhos, casamentos, formuturas. Desde pequena sempre ouvi e gostei de sertanejo.
S.O. – Na sua carreira quais são as suas referencias musicais?
Sou muito eclética. Ouço do funk ao samba, RS! Amo Bruno e Marrone, Cristian e Ralf, entre outras tantas duplas sertanejas.
S.O. – Você está lançando atualmente o seu primeiro DVD que foi gravado em maio deste ano, Fale sobre o seu primeiro trabalho e diga o que você achou de ter gravado com artistas como Fernando e Sorocaba, Marcos e Belutti?
Este é o meu primeiro DVD e segundo CD. Já gravei um CD em 2010 com participação especial do Fernando e Sorocaba, da qual sou apadrinhada. No primeiro DVD foi muito especial contar com a participação do Marcos e Belutti, Inimigos da HP e o Hugo Pena e Gabriel.
S.O. – Atualmente “Até o Amanhecer” é o seu hit de trabalho, e para você, qual das suas músicas é a preferida?
Cumplicidade é a minha preferida, simplesmente amo cantar essa música, por isso ela é tão especial.
S.O. – Com certeza a sua rotina modificou muito após o sucesso, como você encara essa nova rotina? Existe tempo para o amor?
Encaro com tranqüilidade. Qualquer tipo de trabalho tem suas dificuldades. Existe tempo para o amor sim, mas estou solteira no momento, e trabalhando MUITO, rsrs.
S.O. – O gênero “Sertanejo Universitário“ atualmente está passando o seu melhor momento de popularidade, podemos dizer que já contaminou todo o Brasil, inclusive locais como a cidade do Rio de Janeiro que sempre enxergou o gênero como “caipira” e nunca lhe rendeu destaque e o Norte/Nordeste que sempre teve seu próprio estilo musical. Como você vê o momento da música sertaneja no Brasil e o que você acha do subtítulo “Sertanejo Universitário“ ?
Fico muito feliz que o sertanejo está sendo reconhecido, é um ritmo que merece esse crescimento. O chamado “sertanejo universitário” é um novo sertanejo mais renovado, com uma linguagem mais fácil e mais dançante.
S.O – Já existe algum novo projeto de trabalho?
Ainda não. Em 2012 vamos trabalhar este primeiro DVD fazendo muitos shows por todo o Brasil.
S.O. – Quando os seus fãs poderão curtir o seu novo site?
O novo site já estará no ar mês que vem (novembro) todo repaginado.
S.O. – Deixe um recado aos Fãs de Amannda e do Site Sertanejo Oficial.
Nunca deixe de acreditar nos seus sonhos! E Deus em primeiro lugar.
Por Sertanejo Oficial.
Curtir Amannda no FACEBOOK
Veja também: