A noite do sábado, 20, trouxe para Paulínia o show de duas grandes atrações da atual música sertaneja: João Carreiro e Capataz e Munhoz e Mariano.
Diante de uma arena lotada e ansiosa, João Carreiro e Capataz foram os primeiros a subir no palco. Aliás, João Carreiro é o padrinho do PAM, Paulínia Arena Music, e fez parte do todo o material de divulgação do evento. A dupla apresentou seus grandes sucessos, além de tocar as tradicionais modas de viola e até algumas versões próprias para sucessos da música sertaneja atual.
Canções como “Volta Pro Meu Coração”, “Papel em Branco”, “Bruto, Rústico e Sistámatico”, “Cemo Porque Cemo” e “Saci” não deixaram ninguém parado.
A apresentação contou ainda com a participação especial da dupla “Os Thomés”, que executaram cinco músicas.
Os “Brutos do Sertanejo” tocaram por cerca de uma hora e quarenta e cinco minutos e prometeram voltar em breve para Paulínia.
Após breve intervalo, Munhoz e Mariano abriram seu show com a música “Alô Final de Semana Chegou” e ganhou o público logo de cara.
A dupla fez questão de agradecer à organização do PAM, que em 2011 apostou neles, época em que Munhoz e Mariano ainda eram uma promessa do sertanejo universitário.
Em quase duas horas, foram executados todos os sucessos da dupla: “Sexto Sentido”, “Eu Gosto é de Zueira”, “Eu Vou Pegar Você e Tãe”, além de músicas novas como: “A Bela e o Fera”, “Balada Louca” entre outras que agradaram os presentes.
Houve ainda a parta de versões de músicas de outros artistas e para os modões de viola.
Mas nada se compara à recepção que “Camaro Amarelo” recebeu. Cantada por todos e com a coreografia executada em massa, a música foi tocada duas vezes, inclusive fechando o show.
O PAM continua neste domingo, 21 de outubro, com a apresentação dos “Gargantas de Ouro do Brasil”, Milionário e José Rico.
Foto: Milene Cardoso / Ag News