Mais de 150 mil pessoas passaram pela Agrishow nos cinco dias de feira em Ribeirão Preto, interior de São Paulo. Os números mostram que os produtores estão capitalizados e investindo em evolução tecnológica. Foram mais de R$ 2,6 bilhões em negócios.
Com mais de 790 expositores distribuídos em 15 quilômetros de ruas, a feira neste ano fechou com um crescimento de mais de 16% em relação ao ano passado, de acordo com os organizadores da 20ª edição da feira.
O número de financiamentos também superou as expectativas. Cerca de 70% das compras foram feitas a prazo, e os outro 30% com recursos próprios dos produtores. Segundo Domingos Sávio Franciulli, gerente comercial de agronegócios e varejo do Santander, as metas do banco foram alcançadas ainda na quinta.Este ano a feira recebeu do Estado de São Paulo a concessão de 30 anos para a realização no mesmo espaço que acontece atualmente. Para a próxima edição, os organizadores anunciaram um investimento de 15 milhões de reais em estrutura.
Fonte: Canal Rural
Foto: Agrishow/Divulgação