Conforme divulgado aqui no site em matéria do dia 22 de julho, que pode ser conferida AQUI, chegou à mídia a partir de ontem, dia 1º de agosto uma campanha publicitária, criada pela Borghi/Lowe, que apresenta Paula Fernandes e Almir Sater como protagonistas.
A campanha segue o atual conceito da CAIXA, porém, com uma pequena intervenção: o acréscimo da palavra campo. Dessa forma, todas as peças utilizam o posicionamento “A vida no campo pede mais que um banco”.
Para conversar diretamente com os produtores rurais, espalhados por todo o país e com realidades diferentes, a comunicação utiliza um ícone marcante e comum entre eles – a música de viola, de raiz –, em uma nova composição musical na voz dos dois cantores, que representam, simbolicamente, a parceria entre a CAIXA e o produtor rural.
O filme para o lançamento, na versão de um minuto, mostra Paula Fernandes e Almir Sater cantando um jingle marcante (que pode ser conferido abaixo), criado especialmente para a campanha.
A campanha tem duração de seis meses e conta, ainda, com filme de 30 segundos, jingle de rádio, anúncios para jornais e revistas, peças de mídia exterior e internet. Além disso, apresenta um hotsite próprio para esse segmento: www.creditoruralcaixa.com.br
Assista abaixo o jingle de lançamento
Fonte: Portal da Propaganda
Foto: Divulgação