Brahma Super Bull
Compartilhar

Edevaldo Ferreira vence etapa de Indaiatuba (SP) do Brahma Super Bull

O bicampeão brasileiro do Brahma Super Bull PBR, Edevaldo Ferreira, acaba de aumentar a sua coleção de fivelas de campeão, o competidor conquistou neste final de semana a décima oitava fivela de sua carreira. A conquista ocorreu na etapa PBR Open de Indaiatuba.

A consagração veio após o competidor parar no touro Jagunço da Cia. 2S onde obteve 88,50 pontos. O competidor saiu invicto da etapa com 440,25 pontos. Esta foi a última etapa que Edevaldo participa no campeonato nacional antes da grande Final Mundial em outubro em Las Vegas, Nevada. Na terça-feira o representante de Andradina/SP embarca para os Estados Unidos para participar do campeonato mundial.

Por pouco o jovem atleta, Kaique Pacheco, não conquistou o seu terceiro título no campeonato. Na disputa final Kaique tinha assumido a liderança após obter 90,00 pontos a bordo do touro Guinu da Cia Fernando Inácio, mas Edevaldo acabou tirando de suas mãos o título. Ao todo o representante de Itatiba/SP fez 439,25 pontos.

A terceira posição da etapa foi para Marco Ant. Eguchi que após montar o touro Quebra Demanda da Cia. Wilsinho Salaroli conquistou 90,50 pontos, a maior nota da etapa. O atual vice líder do campeonato mundial também é outro atleta que saiu invicto da etapa com 438,00 pontos.

O campeão mundial de 2008, Guilherme Marchi, ficou com a quarta posição da ao obter 81,00 pontos a bordo do touro Dólar da Cia. Paulo Emílio. O competidor finalizou o evento com 428,25 pontos.

Após cair do touro Precioso da Cia. Paulo Emílio, o competidor Ariso Ribeiro Neves ficou com o quinto lugar da etapa, totalizando assim 345,00 pontos.

Assim como Edevaldo Ferreira, os competidores Marco Ant. Eguchi, Guilherme Marchi também embarcam para os Estados Unidos essa semana para montar no campeonato mundial, que por sinal retorna as suas atividades na etapa de Tulsa, Oklahoma entre os dia 16 a 17 de agosto.

Por Patrícia B. Fagundes da Silva.

Fonte:PBRnow

Seja o primeiro a comentar

Os comentários aqui postados são de inteira responsabilidade dos seus autores, não havendo nenhum vínculo de opinião com a redação da Equipe Sertanejo Oficial