Juntos há cerca de três meses, Eduardo Costa e Helen Ganzarolli estão enfrentando mais um boato negativo sobre a relação. Após o sertanejo ser acusado de trair a assistente de palco com Adriana Rodrigues, sua ex-namorada, ele é apontado pela moça como o pai do filho que ela espera. A dançarina, que está grávida de dois meses, contou a novidade em sua página oficial no Twitter, inclusive citando o sertanejo, e até já convidou a ex-BBB Jakeline para ser madrinha da criança.
De acordo com a assessoria da dançarina, Eduardo teria terminado o namoro com Helen para assumir o bebê e se casar com Adriana. “Está confirmado, ela está grávida. Ela descobriu quando ele estava ficando com a Helen Ganzarolli. A Adriana telefonou para ele e na hora o Eduardo terminou com a Helen. Eles [Eduardo e Adriana] ficaram por cerca de 8 meses e depois que terminaram o Eduardo começou a ficar com a Helen. Ela está grávida de dois meses. O Eduardo vai assumir o filho e eles vão casar em breve”, disse o assessor Fabio Nogueira à CARAS Online.
Porém, Eduardo Costa, por meio de sua assessoria, contou uma história totalmente diferente. “Essa informação é falsa. Ele e a Helen não terminaram e ele não vê essa menina há oito meses! Se ela estivesse grávida dele, já era para estar nascendo”, afirmou Amanda Ferro.
Fonte: Caras
Foto: Reprodução/Twitter