Segundo informações do colunista Leo Dias, Rafael Carvalho, ex-empresário de Gusttavo Lima, estaria processando o cantor sertanejo em uma quantia estimada de R$10 milhões por ter rompido contrato com o empresário em março deste ano. A quantia estimada seria referente à porcentagem dos shows e campanhas publicitárias do cantor, além de rescisão por quebra de contrato, como informou o advogado do cantor, Maurício Vieira de Carvalho Filho:
“O valor total devido pelo cantor é de R$ 10 milhões. Desde que Rafael foi afastado, já houve várias tentativas de acordo, mas a quantia oferecida por Gusttavo era muito baixa. O que o cantor propôs não chega a 5% do valor da multa. Ele nunca pagou nenhum valor a título de recebimento de propaganda, marketing e uso de imagem” comentou o advogado.
Maurício ainda explica que seu cliente investiu dinheiro na carreira de Gusttavo Lima, inclusive pagamentos para gravação dos seus CDs e DVDs.
“A carreira de Gusttavo só começou a dar lucro em 2011, mas Rafael começou a investir dinheiro no cantor muito antes, em 2008.”
Segue abaixo a nota de esclarecimento do cantor:
“Nota Oficial Gusttavo Lima
A Great Assessoria, responsável pela assessoria de imprensa do cantor GUSTTAVO LIMA, declara a todos que o artista não se manifestará a respeito das notícias divulgadas relativa ao Sr. RAFAEL CARVALHO uma vez que, até a presente data, não foi citado do processo judicial mencionado.
Com efeito, em respeito à imprensa e aos fãs, assim que tomar conhecimento das alegações e pretensões do Sr. Rafael presentes nos autos judiciais, se entender necessário, divulgará nova nota de esclarecimento.
Por fim, a Great Assessoria informa que o artista manterá normalmente sua agenda de shows e qualquer declaração do cantor Gusttavo Lima será divulgada apenas por meio de suas assessorias de imprensa e jurídica.”
Por: Sertanejo Oficial com informações de Assessoria de Imprensa e coluna de Leo Dias
Foto: Reprodução