Com uma mega estrutura, contando com telão, laser e luzes de alta tecnologia, o cantor Marciano, uma das grandes referências da música sertaneja que completa 36 anos de carreira, 20 deles sem a parceira com João Mineiro, com quem seguiu por 16 anos, escolheu o Teatro Paulo Machado de Carvalho, em São Caetano do Sul, região metropolitana de São Paulo, como palco para a gravação do DVD ‘Marciano In Concert’ na última quarta-feira, dia 07.
Com o apoio da Prefeitura de São Caetano, o teatro que tem capacidade para centenas de pessoas e estava lotado entre amigos, familiares, fãs e celebridades para prestigiar mais de três horas de show. Marciano cantou 30 músicas, entre inéditas e que fizeram grandes sucessos que marcaram a trajetória do artista como “Ainda Ontem Chorei de Saudade”, “Seu Amor Ainda é Tudo”, “Aline”, “A Bailarina”, “Viola Está Chorando”, “Boate Azul”, “Fio de Cabelo” e “Telefone Mais”.
Artistas como Guilherme e Santiago, Cezar e Paulinho, Rionegro e Solimões, Bruno e Marrone, Dani e Danilo, Frank Aquiar, Fernando Menezes, Ney Violeiro, Darci Rossi e o Grupo Folclórico da Casa de Portugal da capital paulista foram convidados especialmente para participarem desse álbum. “Foram dias e noites no estúdio, me empenhei muito para que tudo desse certo. Um projeto que começou pequeno, no papel, se tornou um sonho. Poder cantar ao lado de grandes amigos e para um público tão lindo foi o meu maior prazer”, comenta Marciano.
No palco, a banda que o acompanhou é formada por Luciano Bareto e Maumau (teclados), Chamba Deodato (guitarra), Rene Miranda (contra baixo), Claudio (bateria), Kadu (percussão), Rafael (Trompete), Halyne, Sandra e Leonarda (vocais). O novo DVD, “Marciano In Concert”, está previsto para lançamento em outubro de 2013.
Foto: Divulgação