Desde o mês de julho a dupla Jorge e Mateus, em parceria com uma cevejaria, estão trazendo semanalmente conteúdos exclusivos para os fãs da dupla e para o público sertanejo de todo o Brasil.
O projeto, que se chama “Uai Lata”, consiste em trazer nas embalagens da cerveja, em edição limitada, estampadas com imagens de Jorge e Mateus, além de um “pin code” no lacre, que dão acesso a conteúdos exclusivos da dupla, que incluem 4 músicas inéditas, entrevistas e até shows dos cantores.
Para promover a ação, além de latas temáticas com distribuição em todo o Brasil, a cervejaria também lançou um comercial na televisão e internet com participação da dupla Jorge e Mateus. As inserções em mídia televisiva de 30 segundos tem um tom descontraído e amistoso, com transmissão em todo o Interior de São Paulo e nas regiões de Uberlândia e Goiânia.
Durante as exibições do comercial no You Tube, que acontecem no formato de filmes patrocinados, os cantores surpreendem os espectadores de maneira muito bem humorada, pedindo para que não pulem o anúncio, pois têm um recado para dar para os fãs da música sertaneja.
Os cantores têm se mostrado entusiasmados com a parceria.
“Nós nos identificamos com a cervejaria, porque tem tudo a ver com o nosso público”, comentou Jorge.
“Nossos fãs são pessoas que prezam pelos bons momentos na companhia dos amigos e sabem aproveitar o melhor da vida”, complementou Mateus.
A promoção da “Uai Lata” com Jorge e Mateus irá acontecer até o dia 15 de dezembro.
Para saber mais sobre o projeto acesse: www.uailata.com.br