Na última terça-feira (09), participando pela primeira vez do especial de fim de ano de Roberto Carlos, Luan Santana não conteve a emoção e revelou que sentiu a presença de Deus quando estava dividindo o palco com seu ídolo.
“Deus toca a gente quando faz a semente da vida brotar. Deus toca a gente quando o pulsar ganha forma dentro de outro ser. Deus toca a gente quando o primeiro alimento vem deste ser. Deus toca a gente quando aprendemos a palavra mãe. Deus toca a gente no passo para o caminhar e nos passos para a caminhada da vida. E, as mãos de Deus nos abençoa, quando a gente sente que sonhos nos tornam gente para lutar e tocar a realidade. Obrigado, Deus, ontem senti novamente a sua presença”, escreveu na legenda da foto abaixo.
O sertanejo, que cantou duas músicas com o “Rei”, ainda revelou que essa era a realização de um sonho. “Estou muito nervoso, esperei muito tempo por este momento. É o sonho de todo artista cantar com o Roberto Carlos, chegar aos pés dele já está bom demais”, afirmou.
Por: Ricardo Pereira para o Sertanejo Oficial
Foto: Instagram