Conforme anunciamos aqui no site, o cantor Rick, que fazia dupla com Renner, contraiu matrimônio no religioso com Geralda (Gê), sua companheira de 30 anos. O casamento aconteceu ontem (03), na Basílica de Nossa Senhora Aparecida, de quem o sertanejo é devoto, em Aparecida do Norte (SP).
A cerimônia, que durou cerca de duas horas com missa rezada pelo padre Fábio de Melo, contou com a presença de Daniel, que entrou na igreja com a imagem da Santa e emocionou os presentes ao cantar “Nossa Senhora”. Na hora da bênção, Erikka Rodrigues cantou “Ave Maria”.
Vários artistas sertanejos, amigos de Rick, também prestigiaram o evento, entre eles o próprio Daniel, Chitãozinho, Edurado Costa, Rio Negro, Ataíde e Alexandre, Hugo e Tiago, entre outros.
Sobre a morte de José Rico
Infelizmente o dia não foi dos mais alegres, muito pelo contrário, foi talvez um dia que ficará marcado na memória de Rick e de todos os fãs da música brasileira pela perda de um grande ídolo do sertanejo, o já saudoso, José Rico.
Segundo a assessoria do cantor, Rick ficou muito abalado com o acontecido. Após a cerimônia o cantor disse que a morte de José Rico foi, talvez, a maior perda da música sertaneja. “Foi um choque muito grande, chorei no quarto. Ele era amigo de todo mundo”, lamentou.
Por: Andre Sertanejo
Fotos: Redes Sociais, Manuela Scarpa, Junior Lago, Denilson Santos, Marcelo Brammer e Joshua Bryan