Paula Fernandes
Compartilhar

Paula Fernandes paga “mico” nas redes sociais

Cantora Paula Fernandes tenta burlar a crise e paga “mico” nas redes sociais.

Paula Fernandes paga “mico” nas redes sociais

“uma mentira dita mil vezes vira verdade”, dizia Goebbels, Assessor de Hitler, pois as grandes massas se rendiam mais facilmente, numa grande mentira do que numa mentirinha.

Com essa manobra que a Cantora mineira, após ter um show cancelado, na sexta-feira (18), em Vitória da Conquista (BA), por “baixa procura de ingressos”, e no sábado se apresentou, segundo ela, com 20 mil pessoas também na Bahia, na cidade de Abaíra, e postou foto de costas para o público para mostrar que a crise pode estar geral, menos para a sertaneja.

Paula Fernandes paga "mico" nas redes sociais

Foto: Instagram

Segundo a cantora, o show teve recorde de público, algo que ela ‘vê sempre’, e com a seguinte mensagem em seu Instagram:

“Agradeço sempre a Deus por tudo que tenho conquistado. Hoje, em Abaíra, na Bahia, mais de 20 mil pessoas cantaram o repertório inteiro comigo e se divertiram muito!!!? Infelizmente por questões de segurança, nem todos conseguiram entrar para ver minha apresentação. Desde o primeiro show que fiz na Bahia e pelo Nordeste foi assim. Este é o 6 show que faço nesse estado este ano e graças a Deus e ao meu público maravilhoso todos os shows estavam lotados. Recordes de público, festas organizadas e pessoas vibrando a cada canção, é isso que vejo sempre. Obrigada a todos que estão sempre ao meu lado torcendo e acompanhando meu trabalho. Vem muita coisa boa pela frente!”, declarou.

O que ela esqueceu de comunicar é que a entrada era GRATUITA e que o evento todo foi bancado pela prefeitura local.

Na sexta-feira, de acordo com dos produtores do evento, a casa em que Paula iria cantar, a Arena Miraflores, tinha vendido apenas 120 ingressos. O espaço tem capacidade para 3 mil pessoas.
Na crise, até os famosos são danadinhos!

Seja o primeiro a comentar

Os comentários aqui postados são de inteira responsabilidade dos seus autores, não havendo nenhum vínculo de opinião com a redação da Equipe Sertanejo Oficial