O ônibus que transportava a banda do cantor Lucas Lucco foi assaltado na madrugada desta quinta-feira, na altura do km 560 da BR-365, em Indianópolis, no Triângulo Mineiro. O veículo seguia de Patos de Minas, onde o cantor apresentou um show na noite de quarta-feira, sentido Uberlândia. O cantor não estava no ônibus.
De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), os ladrões se aproximaram do ônibus em um carro de cor prata e obrigaram o motorista a parar. Dois homens armados entraram no veículo e anunciaram o assalto.
Em seguida, o motorista foi obrigado a seguir viagem enquanto o roubo ocorria com o veículo em movimento. Dentro do ônibus estavam 19 pessoas, incluindo o motorista. Os ladrões levaram três intrumentos musicais, celulares e notebook.
Segundo depoimento dos passageiros, pelo menos quatro pessoas participaram do crime. O restante da quadrilha teria ficado no carro para dar apoio aos comparsas. O motorista contou aos policiais que percorreu cerca de 15 quilômetros pela BR-365 e foi forçado a entrar na LMG-748, sentido Araguari. Depois, entrou em uma estrada vicinal e parou.