Mais um desafio para André Coelho: Panamá
O próximo destino internacional do competidor e treinador da modalidade Três Tambores André Coelho será Panamá City, capital do Panamá. O primeiro contato com os panamenhos aconteceu na Itália, quando André disputou o Mundialito de Três Tambores, em 2009. “Eles gostaram muito da maneira como apresento os animais e desde então mantemos contato”, revela André. O convite para que ele ministrasse um curso partiu de Demetrio, presidente da NBHA-Panamá.
“Estou muito ansioso para passar o meu conhecimento para eles. Acredito que seja válido todo o tipo de troca de informações, em prol do crescimento do esporte em todos os cantos do mundo. Com certeza, serão dias prazerosos e de muito aprendizado, tanto para eles, quanto para mim.”
O Panamá é um país da América Central Continental, que faz divisa com o Mar das Caraíbas, a Colômbia, o Oceano Pacífico e a Costa Rica. A população do país é formada por uma maioria de mestiços de índios e europeus. O setor econômico mais importante é o de serviços, que abrange as atividades financeiras e as rendas obtidas com a zona de livre-comércio de Colón, a exploração do canal e o registro de navios mercantes.
O curso acontece de 01° a 03 de julho.
Copa União de Tambor e Baliza
A 4ª etapa e última etapa do Campeonato 2010/2011 da Copa União de Tambor e Baliza aconteceu no dia 11 de junho, no Rancho Canto Verde, em Caçapava, SP. A região do Vale do Paraíba, na extensão de toda a Rodovia Presidente Dutra, tem muitos Haras e Centros de Treinamento, fazendo dela um pólo importante para o mundo do cavalo.
E André Coelho, representante do Vale, levou, pela segunda vez, o título da Copa na categoria Aberta. Venceu a última etapa com VF Red Rhinestones e conquistou o campeonato.
Veja também: