Barretos 2011 – Rodeio internacional proporcionou um cardápio variado aos amantes de provas e montarias.
O segundo dia do rodeio internacional proporcionou um cardápio variado aos amantes de provas e montarias.
A prova Três Tambores, a única modalidade feminina do rodeio apresentou a melhor da noite, a penta campeã em Barretos e vencedora da inédita competição Breeders Cup realizada na primeira semana do evento, Keyla Polizelo, de São José do Rio Preto/SP, com o tempo de 17,803 segundos.
Na modalidade Bulldog o melhor tempo da noite foi do brasileiro Cláudio Motta Cardoso com 4,22 segundos. A prova contou com a presença de um americano campeão mundial PRCA (Professional Cowboys Association) Luke Branquinho, que marcou o segundo melhor tempo da noite se classificando para a final que acontece no domingo.
No rodeio em cavalo, dois novos estilos (Bareback e Sela Americana) iniciaram as disputas nesta sexta-feira, dia 26. O melhor nota da noite na modalidade Bareback foi de Leandro Ribeiro, de Terra Roxa/PR, com a nota 70,50 pontos, enquanto na modalidade Sela Americana Leandro Baldissera, de Capão Bonito/SP, foi o melhor com 64 pontos.
Na modalidade Cutiano, muita regularidade, o que resultou em dois competidores empatados na primeira posição com 86 pontos: Marlon Vinicius Barbosa, de Lagamar/MG, e Antônio Juscelino Costa de Tietê/SP.
O matogrossense Fernando Feitosa de Rondonópolis foi o melhor da noite com 88,25 pontos após montar o touro “F-250” da Cia de Rodeio Califórnia. O líder da modalidade é Marco Antônio de Freitas de Paraisópolis/SP com 173 Pontos. O americano J. W Harris, tricampeão mundial pela PRCA foi o único atleta internacional que completou a prova, ficando oito segundos sobre o animal, conquistando a nota 87,75 pontos.
Fonte: Assessoria de Imprensa
Curtir Festa do Peão de Barretos no FACEBOOK
Veja também: