Las Vegas – Silvano Alves acaba de se tornar o segundo competidor da história da PBR a ganhar três títulos mundiais. O título veio depois de vencer o touro Asteróid, durante final do campeonato mundial da PBR (Professional Bull Riders), realizada em Las Vegas, nos Estados Unidos. De quebra o atleta ainda faturou o prêmio de US$ 1.250 mil dólares.
“Isso representa muito para mim, pois eu não comecei bem a temporada. Gostaria de agradecer a todos que torceram por mim. Estou muito feliz em ter conquistado o título mundial e a etapa de Las Vegas.”, comentou.
O atleta, de Pilar do Sul (SP), tem uma extensa lista de de recordes e troféus. Em 2010, seu primeiro ano na competição, Silvano levou o título de Rookie Of The Year (atleta revelação) e já no segundo ano, conquistou seu primeiro título mundial, feito inédito na história do esporte. Em 2012 Silvano conquistou o bicampeonato mundial, e ontem se igualou a Adriano de Moraes como o segundo atleta da história da PBR a ganhar três títulos mundiais. Vale lembrar que ele também é o único bicampeão da etapa Last Cowboy Standing em 2012 e 2013 nos Estados Unidos.
Por essas e outras, temos muita fé de que o atleta ainda irá bater muitos outros recordes na competição, com apenas 26 anos de idade e um currículo de peso, Silvano tem tudo para se tornar o maior competidor da história mundial da Montaria em Touros e de quebra, trazer muitas alegrias para os fãs brasileiros do esporte.
Nós do Sertanejo Oficial desejamos os parabéns e muito sucesso para esse grande atleta que nos orgulha e representa a nossa nação com tanto brilho e humildade.
Por: André Sertanejo para o Sertanejo Oficial
Foto: André Silva
Montaria Campeã de Silvano Alves