A carreira de Paula Mattos está prestes a dar uma virada. Um dos maiores escritórios artísticos do Brasil, a WorkShow, anunciou, nesta segunda-feira (08), a cantora como a nova integrante do seu casting de artistas.
A nova fase da carreira de Paula Mattos
Agora, Paula Mattos se junta ao time de estrelas consagradas no sertanejo como; Marília Mendonça, Maiara e Maraisa, Henrique e Juliano e Zé Neto e Crsitiano.
Com dezenas de músicas interpretadas por grandes nomes do sertanejo, Paula Mattos gravou em 2015 o seu primeiro DVD, que contou com as participações especiais de Thaeme e Thiago, Munhoz e Mariano e do cantor Zé Felipe.
Mas se engana quem acha que foi fácil a vida da cantora. Tudo começou quando ainda criança, aos sete anos de idade, Paula Mattos ganhou seu primeiro violão. O instrumento foi um presente de aniversário do pai para a menina, que já demonstrava desde muito pequena, a paixão pela música.
Aos 15 anos, Paula passou a compor e cantar em barzinhos para ajudar a família e para pagar as suas contas.
Carreira de Paula Mattos
Compositora de mão cheia, Paula Mattos tem no currículo inúmeros sucessos, mas talvez o mais emblemático e triste seja a canção Que Sorte a Nossa (acima), que foi composta em parceria com a dupla Luiz Henrique e Fernando, este último que acabou falecendo dois meses antes da gravação do DVD da cantora, vítima de leucemia.
Atualmente a cantora, que se desligou a pouco mais de 2 meses da Western Produções, vem trabalhando na internet e nas rádios a canção Rosa Amarela (abaixo), que já passou das 6,8 milhões de visualizações no Youtube.