Donos da “Suíte 14”, Henrique e Diego emocionaram o público em plena folia. Em meio à mistura de ritmos dos artistas, um dos momentos mais marcantes foi a homenagem que fizeram a Cristiano Araújo
A dupla preparou um show especialmente para a folia mineira. “O carnaval de Muzambinho é uma referência no estado. É uma honra fazermos parte desta história. Os mineiros são apaixonados por sertanejo e sempre nos recebem muito bem“, disse Henrique.
Bastaram os primeiros acordes do hit “Oh Delícia” para o público vibrar. Henrique e Diego fizeram uma mistura de ritmos no palco do Parque da Folia. Cantaram sertanejo, axé, funk. Houve espaço até para o rock com o cover de “Pescador de Ilusões”, do Rappa.
Henrique e Diego fazem homenagem a Cristiano Araújo
A euforia deu lugar para a emoção que tomou conta dos foliões. Um dos momentos mais marcantes do show foi a homenagem que os cantores fizeram a Cristiano Araújo ao cantar “Cê Que Sabe”. “Cristiano era uma pessoa muito especial e merece ser lembrado sempre. A sua música, a sua arte, será lembrada por todos nós que amamos a música sertaneja”, afirmou Diego. O público correspondeu com aplausos e gritos.
“Suíte 14”, “Zuar e Beber”, “Safadim”, “Festa Boa” e “Senha do Celular” também marcaram presença na playlist dos músicos. Logo mais, último dia de folia em Muzambinho, quem faz a festa no Bloco Vermes e Cia é o grupo Melanina Carioca e a dupla Bruno e Barretto.
Por: Junior César