Daniel e Bruna Viola ganham o Grammy Latino 2017
A Academia Latina de Gravação promoveu no último dia 16, a entrega do 18ª Latin GRAMMY®, o mais importante prêmio da música latina mundial. Os vencedores foram anunciados em cerimônia conduzida por Jamie Camil e Roselyn Sánchez, no MGM Grand Garden Arena, em Las Vegas, Estados Unidos.
Na divisão dedicada à música brasileira, pelo seu disco homônimo, o cantor Daniel foi o escolhido na categoria Melhor Álbum de Música Sertaneja. Nessa categoria, Daniel concorria com Luan Santana (1977), Marília Mendonça (Realidade), Simone e Simaria (Live) e Day e Lara (…).
Logo após o anúncio da premiação Daniel entrou ao vivo em suas redes sociais para agradecer:
“Estou muito feliz e agradeço a todos que fazem parte desse projeto, compositores, músicos, produtores, gravadora, equipe! Dudu Borges obrigado pela sintonia!! A gente não é nada sozinho e tenho plena consciência disso! Já foi uma honra ter sido indicado e ser escolhido com tanta gente talentosa concorrendo, é muito especial! Obrigado mesmo!! O Grammy é nosso!!!”.
Além de Daniel, a jovem Bruna Viola conquistou o Grammy de Melhor Álbum de Música de Raízes Brasileiras, com o seu “Melodias do Sertão – Ao Vivo”. Vestida com um belíssimo longo vermelho, com sorriso largo e sem conseguir conter a emoção, Bruna agradeceu à todos os que votaram e colaboraram para que esse projeto saísse vencedor.
“Eu tô muito feliz gente, obrigada pelas orações de todos e pela torcida. Eu ganhei o Grammy, primeiro Grammy da minha carreira. Muito obrigada Deus , obrigada Nossa Senhora Aparecida.”
Parabéns aos vencedores!!