A Policia Civil de Goiânia prendeu, na última quarta-feira (05), o estelionatário que tentou dar um golpe em Eduardo Costa.
Segundo a reportagem do G1, Thales chegou a tentar aplicar um golpe no cantor Eduardo Costa, na compra de uma residência de R$ 5 milhões, localizada na cidade de Goiânia. “O cantor foi uma vítima tentada. O autor tentou comprar uma casa em um condomínio fechado, mas uma das pessoas que trabalha com o Eduardo desconfiou quando o primeiro pagamento que estava no contrato não foi efetuado e cancelou o acordo”, afirmou o delegado que cuida do caso.
Segundo Gustavo Caeta, empresário do artista, Thales Ferraz se mostrou interessado em comprar uma casa do sertanejo, que fica em um condomínio fechado da capital, se comprometendo com o pagamento, o que não ocorreu. Diante disso, o acordo não foi fechado. “Ele não honrou com o combinado e a oferta foi desfeita. Não senti firmeza nele. Não demonstrava ser um cara firme” comentou.
Como Thales enganava as vítimas
Segundo a Policia Civil, o suspeito se passava por um pecuarista bem sucedido, uma pessoa influente, que ostentava nas redes sociais, postando fotos em jatos particulares, carros caros e ao lado de pessoas importantes. O delegado que cuida do caso acredita que o preso pode ter causado prejuízo de até R$ 10 milhões e disse que ele também é suspeito de fazer dívida no nome das vítimas.
Com informações do G1